Os integrantes da Comissão Gestora do Programa Ambientação, Ana Paula Aleixo, Angélica Fonseca e Rodolfo Fernandes, se reuniram com representantes das secretarias da Prefeitura Municipal de Ibirité nesta quarta-feira (25).

A reunião proposta pelo Município teve como objetivo compartilhar experiências entre os Programas de Educação Ambiental tanto em âmbito Municipal quanto nos prédios públicos Estaduais de Minas Gerais. De acordo com o Técnico de Meio Ambiente da SEMAS, Fernando Lana, a troca de experiências é fundamental para o avanço das ações de coleta seletiva da Prefeitura.

Na ocasião, a comissão gestora apresentou o Programa e sua metodologia de trabalho e compartilhou informações técnicas que podem ser desenvolvidas no Município.

Bons exemplos merecem ser compartilhados!

ibitite